Seo Woo Ki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seo Woo Ki

Mensagem por Rainha Morgana em Sex Ago 14, 2015 8:44 pm

Seo Woo Ki - Wookie


idade
21 anos.


escolaridade
Ensino Médio Completo


grupo
Atores e Rappers.


aparência física
Wookie é uma garota de atrativos comuns. O rosto possui feições delicadas, dando um arzinho de meiguice à mesma, seus cabelos são compridos e pretos complementados por ondas suaves, a pele branca e leitosa de Woo Ki é uma das coisas que a faz se orgulhar de si mesma, e os olhos alegres e negros são só um complemento ao conjunto de fofura a lá Wookie.
O corpo é pequeno e as curvas são bem realçadas, e essa é uma das coisas que a envergonham.



personalidade
Seo Woo Ki é muito agitada, mesmo, as pessoas (geralmente mais velhas) invejam sua energia aparentemente inesgotável, e essa é uma das coisas que chamam atenção em suas apresentações, com ela, tudo vira festa. Alguns de seus amigos chegam a dizer que a garota é um pouco maluca, devido aos seus surtos espontâneos de infantilidade, e além de tudo, de criatividade. Também é tida como lunática, porque muitas vezes, acaba por meio que ‘’viajar’’ para longe, o que a torna muito desastrada e também, incoerente.
É muito ciumenta com as pessoas de quem gosta, especialmente com sua unnie, Hwang Eunji. E pode se tornar violenta quando provocada.
Entretanto, uma das características que se destaca em si, é sua inteligência. Tem um QI relativamente alto, embora isso não seja tão significativo para si.




tipo sanguíneo
B.


história
Filha de pais separados, Woo Ki desde cedo teve que aprender a lidar com a mudança constante de casa, basicamente, a cada novo mês, era um novo lugar, às vezes tudo ocorria tão rápido que ela e sua mãe mal chegavam a desempacotar todas as coisas e já precisavam empacotá-las de novo. Vendo como tudo isso era exaustivo demais para a pequena, que na época tinha apenas seis anos de idade, e incapacitada de mudar esse quadro por ela mesma, Seo Nomin (mãe) resolveu então enviar a filha para viver com a avó.
Não se pode dizer que a adaptação ao seu novo lar fora fácil para Wookie, nas primeiras noites ela chorou muito pela mãe, era uma cena realmente lastimável em que batizava o próprio ursinho com o nome da mãe, pedindo para que ele olhasse debaixo de sua cama. Mas a avó da pequena era uma mulher sábia que com muito carinho, foi tomando o lugar de sua tão saudosa mãe, o que ocasionalmente fez Woo Ki depois de um tempo, começar a se acostumar com aquela nova realidade. Foi na convivência com a avó que a mesma aprendeu tudo sobre teatro, Seo Jora, atriz das antigas, passou para a neta tudo sobre contextos teatrais, como produzir uma peça e como realizá-la.
Woo Ki cada vez crescia mais, ‘’garota precoce’’, como chamava sua avó, muito rapidamente começou a mostrar suas habilidades musicais e teatrais, aos oito anos foi matriculada em uma instituição para jovens artistas, onde tomou aulas sobre produção teatral e atuação. Sua mãe parou de visitá-la aos nove anos, nem mesmo sua avó recebia notícias da mesma, o que abalou muito a estrutura dentro de sua casa, Wookie já não era mais a garota feliz que sonhava em estar nos palcos como a sua velha avó. E para piorar, quando a jovem estava preste a completar seus dez anos, algo triste aconteceu. Recebera o convite de casamento de sua mãe. Aquilo havia sido a gota d’água, sem ter como remediar, a jovem mergulhou numa depressão profunda, desistiu de escrever e também de praticar música. Passou parte de sua até então curta vida, se lamentando pelo fato de ter sido trocada por Seo No Min.
E como se não bastasse só isso, no auge de seus doze anos, uma doença se apossou de Jo Ra, levando assim, a única figura familiar de Seo Woo Ki.
Embora a infância da jovem garota tivesse sido muito problemática, Wookie tinha uma amiga, Hwang Eunji era uma garota alegre, a única que se aproximara da pequena. E após a morte de sua avó, os pais de Eunji decidiram que o mais sensato era acolher a amiguinha de sua filha. Sendo assim, pode-se dizer que os laços entre as duas não poderia ser mais fortificado, pois além de amigas, viviam juntas e se queriam como verdadeiras irmãs.
Quando completou quatorze anos, Seo Woo Ki foi aceita como trainee em uma empresa de entretenimento, junto de sua unnie, que também sonhava com a carreira de artista. Poucos meses depois, a jovem Wookie já começara a ter seus primeiros contatos com o rap underground, e não demorou muito tempo, para que começasse a ter lições de rima com um veterano de Hongdae. Pode-se dizer que tal etapa foi o estopim para as coisas boas, mas também para as coisas ruins na carreira da garota. Pois nesse tempo, ela teve os primeiros contatos com drogas, e embora não seja considerada uma viciada, o hábito de se drogar casualmente (aos fins de semana) ainda a segue.
Saiu da casa de seus pais adotivos com sua unnie quando tinha 20 anos, e hoje, vive na companhia de tal no dormitório da empresa.
avatar
Mensagens : 31

Data de inscrição : 02/07/2015

http://morgana-atelier.maisforum.com
Rainha Morgana
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum